Reabertura dos Centros de Lazer

abertura de Centros de Lazer Cofre

Reabertura dos Centros de Lazer

Estamos de volta!
É já no próximo dia 5 de junho que reabrimos as portas dos nossos Centros de Lazer, na Covilhã e em Portimão. O Cofre está totalmente empenhado em receber todos os sócios com a máxima segurança.

Para garantir o bem-estar e proteção de todos, tanto utilizadores como funcionários, foram adotadas todas as medidas e procedimentos recomendados pela Direção-Geral da Saúde e pelo Turismo de Portugal. De uma forma genérica, podemos salientar três áreas de atuação que viram implementadas novas medidas:
• Reforçar a limpeza e desinfeção dos espaços comuns e individuais;
• Salvaguardar o distanciamento social nas zonas comuns e espaços de lazer;
• Garantir a existência e utilização de material de proteção individual

Foi, ainda, implementado um plano de contingência, orientado para a prevenção dos riscos associados à propagação da COVID-19, o qual está em permanente atualização em função da evolução da pandemia ou de novas orientações. Para conhecer todas as medidas e regras de utilização destes espaços, pedimos que leia atentamente o documento AQUI.

Informamos, ainda, que a partir de hoje poderá voltar a marcar a sua estadia. Para tal, poderá optar por enviar email para geral@cofreprevidencia.pt ou ligar para 213 241 060.

Com todo o empenho e confiança, estamos a trabalhar para que, nos nossos Centros de Lazer, se sinta tão protegido como em sua casa.

 

#juntossomosmaisfortes

Cofre de Previdência