A vida no campo

.

Na Quinta de Sta. Iria tem novos habitantes para conhecer, muitos espaços para explorar e sempre muitas novidades para contar depois.
A pensar na comunhão com a Natureza e numa vivência plena do ambiente serrano, foram pensadas e implementadas novas ofertas que vão tornar a sua estadia ainda mais completa.

Veja tudo o que pode fazer no Centro de Lazer da Quinta de Sta. Iria.

Os habitantes

A Quinta tem um parque de animais, onde os seus habitats foram de forma interessante, integrados no ambiente serrado. As avestruzes percorrem o olival sob o olhar dos lamas pestanudos e do carneiro de raça ancestral britânica, St. Jacob. Os restantes animais da quinta também lá estão, as ovelhas, as galinhas, as cabras, os burros e burricos, os porcos.

Lazer

Os amantes de grelhados têm agora à sua disposição um parque de merendas. São quatro as churrasqueiras, todas com lavatório e zona de apoio e seis mesas que albergam até 48 pessoas.
Na zona da adega, a esplanada convida a saborear um petisco ao som da água que corre no tanque ao lado.
Mas saiba que outra área de restauração convida também ao descanso. A varanda do restaurante da Quinta é agora uma extensão do serviço de refeições. Com vista para a piscina e para a serra, é um espaço que seguramente o farão melhor aproveitar os seus momentos de descanso.

Desporto

Já sabia que pode fazer a sua caminhada a pé. Mas agora pode percorrer as paisagens da Quinta em duas rodas com as bicicletas que tem disponíveis.
Se a velocidade não é para si, pode testar os seus talentos nas 8 pistas do mini-golfe. O espaço ajardinado que envolve o circuito será um local propício para uma tarde de diversão com a família.

Roteiro Verde: vá mais além nos seus destinos

#leia #conheça

Muita cultura e boa comida, este é o rumo certeiro no inverno, já que, na verdade, a neve deixou ser o único motivo que leva os portugueses à Serra da Estrela no inverno.

No verão, os dias aquecem na serra e as suas boas praias são uma das formas de travar o calor. Mas seja para um mergulho em águas cristalinas ou apenas um passeio para contemplar o silêncio e as paisagens, há destinos que merecem uns quilómetros de estrada.

Por isso, partilhamos algumas sugestões para que possa descobrir a região tendo o Centro de Lazer da Quinta de Sta. Iria, perto da Covilhã, como um excelente ponto de partida.

Rume à Beira Baixa.

FAÇA DO DESCANSO UMA PRIORIDADE!

Descarregue aqui o roteiro: verde.

 

 

Como chegar

Morada

Estrada Nacional 18/3, Nº 33
(Estrada de Caria)
6200-707 Teixoso

Coordenadas GPS: 40º18’36,30” N; 7º26’10,16” O

Telefone: 275 920 170 | Fax: 275 920 179

Cofre de Previdência