Suspensão de marcações para o Centro de Lazer da Praia do Vau

Suspensão de marcações para o Centro de Lazer da Praia do Vau

Usualmente, as marcações para as épocas média e baixa no Centro de Lazer da Praia do Vau, têm início no primeiro dia útil do mês de fevereiro.

No entanto, face à situação que vivemos e ao recolhimento necessário, este ano o procedimento terá de ser diferente.

Para que todos os sócios possam ter acesso às marcações, nomeadamente, aqueles que preferem deslocar-se ao atendimento presencial para tratar da reserva das suas férias, o Conselho de Administração do Cofre decidiu suspender todas as marcações, por tempo indeterminado.

As marcações serão retomadas logo que estejam reunidas todas as condições que possibilitem o funcionamento normal dos serviços e dos Centros de Lazer. Nessa altura e com a devida antecipação, os sócios serão informados.

Pedimos, por isso, que esteja atento às nossas comunicações pois todas as informações relevantes serão divulgadas no site do Cofre, na newsletter e nas páginas de Facebook e Instagram da instituição.

Até lá, continuamos a receber os boletins de candidatura para a época alta e mantemos os serviços abertos e disponíveis aos sócios que queiram tratar de assuntos relacionados com outras regalias ou com alguma questão referente à sua vida associativa.

Caso, ainda não tenha subscrito a newsletter (através da qual terá acesso mais rápido às nossas comunicações), poderá fazê-lo clicando AQUI.

Antes de terminar gostaríamos de partilhar consigo que estamos ansiosos por voltar à normalidade, tornar a recebê-lo nos nossos Centros de Lazer e sentir que o Cofre está, novamente, em pleno movimento. Mas não sendo possível, teremos de ser pacientes. Sabemos que contamos com a sua presença e compreensão e que, em breve, voltaremos a estar na companhia uns dos outros.

Cofre de Previdência