Procedimento concursal

Novo procedimento concursal

Torna-se público que, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data da publicação do presente aviso, procedimento concursal para preenchimento de 1 (um) posto de trabalho de Técnico Superior do Cofre de Previdência dos Funcionários e Agentes do Estado, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

A apresentação da candidatura deve ser efetuada em suporte de papel e formalizada mediante preenchimento do Formulário de Candidatura ao Procedimento Concursal.

O formulário de candidatura deverá ser acompanhado, sob pena de exclusão, dos seguintes documentos:
a) Curriculum vitae detalhado, datado e assinado, dele devendo constar, para além de outros elementos julgados necessários, os seguintes:
• As habilitações literárias,
• As funções e atividades que exerce, bem como as que exerceu, com indicação dos respetivos períodos de duração e atividades relevantes;
b) Documentos comprovativos das habilitações literárias.

A apresentação da candidatura pode ser efetuada, até ao termo do prazo fixado no presente Aviso:
a) Diretamente nas instalações do Cofre de Previdência dos Funcionários e Agentes do Estado, sitas na Rua do Arsenal, Letra E, Apt. 2500, 1112-803 Lisboa, das 09.00h às 12.30h e das 13.30h às 17.00h, ou
b) Mediante o envio, por correio registado com aviso de receção, para a morada indicada na alínea anterior, em envelope fechado, com a seguinte referência: «Procedimento concursal para o recrutamento de um Técnico Superior – área Eng. Civil – para o posto de trabalho da área de Gestão de Património e Habitação do Cofre..

Leia, AQUI, o descritivo da vaga e o procedimento integral de candidatura.

Cofre de Previdência