Novas medidas Covid – Natal e Passagem de Ano 2021

Centros de Lazer - medidas covid

Novas medidas Covid

No seguimento do anúncio das novas medidas no combate à pandemia decretadas pelo Conselho de Ministros de 21 de dezembro, vimos esclarecer os procedimentos alusivos à exigência aplicada à entrada nos Centros de Lazer do Cofre e no Alojamento de Curta Duração.

Assim, para estadias com entrada entre os dias 25 de dezembro de 2021 e 9 de janeiro de 2022, no ato de check-in, os sócios devem apresentar o seguinte elemento para cada uma das pessoas alojadas:

  • Comprovativo de teste COVID com resultado negativo na modalidade digital ou impresso.  Quanto ao teste, poderá apresentar um PCR (válido por 72 horas) ou um teste de antigénio (válido por 48 horas).
  • Os autotestes não serão aceites.

Reforçamos que o Certificado Digital de Vacinação deixa de ser aceite para este efeito, passando a ser necessário o comprovativo de teste laboratorial negativo.

Os menores de 12 anos estão dispensados da apresentação destes elementos.

Este comprovativo deve ser, igualmente, apresentado à entrada dos Programas de Réveillon em que estejam inscritos.

Se estiver inscrito no jantar de fim de ano do Hotel Júpiter pode contactar telefonicamente o Centro de Lazer do Vau para mais informações (contacto telefónico: 282 460 010).

A par, mantêm-se em vigor todas as medidas de proteção e segurança como a utilização obrigatória de máscara de proteção facial nos espaços interiores, o distanciamento físico, a etiqueta respiratória e higienização das mãos.

Caso tenha algum sintoma deve avisar imediatamente a receção do Centro de Lazer (ou no caso do Alojamento de Curta Duração ligar para 93 646 01 51) para que possa ser ativado o respetivo plano de contingência e apoio.

Estas medidas de proteção e prevenção estarão em vigor até novas determinações por parte do governo e das autoridades de saúde.

Sabemos que contamos com a sua colaboração neste reforço da segurança que todos desejamos.

Certos da sua compreensão, desejamos-lhe uma época festiva com saúde e segurança!

Cofre de Previdência