Novas medidas Covid

covid-19

Novas medidas Covid

No seguimento das novas medidas COVID emanadas pelo Governo, neste momento, para aceder aos Centros de Lazer do Cofre, no ato de check-in, os sócios devem apresentar um dos seguintes elementos para cada uma das pessoas alojadas:

a) Certificado Digital COVID;
b) Comprovativo de vacinação que ateste o esquema vacinal completo, há pelo menos 14 dias;
c) Comprovativo de teste COVID com resultado negativo. Quanto ao teste, poderá apresentar um PCR (válido por 72 horas) ou um teste de antigénio (válido por 48 horas). Os autotestes não serão aceites para este efeito.

Os menores de 12 anos estão dispensados da apresentação destes elementos.

A par, mantêm-se todas as medidas estipuladas anteriormente. A utilização de máscara de proteção facial é obrigatória nos espaços interiores e devem ser cumpridas todas as medidas de distanciamento físico, etiqueta respiratória e higienização das mãos.

Também nas Residências Sénior houve alterações. A juntar a todas as medidas já implementadas, as visitas mantêm-se, mas com obrigatoriedade de apresentação de um teste negativo à COVID-19.

Estas medidas de proteção e prevenção estarão em vigor até novas determinações por parte das do governo e das autoridades de saúde.

Cofre de Previdência