Atendimento presencial

arrendamento

Atendimento presencial ao público

Recordamos que o serviço de atendimento presencial ao público da R. dos Sapateiros nº 58, se encontra aberto.

Contando com todos os procedimentos de proteção e segurança, os sócios do Cofre poderão tratar dos seus assuntos com o apoio dos colaboradores da Instituição.

Nesta fase, o horário de funcionamento será das 9h às 12h30 e das 13h30 às 16h.

Por forma a garantir as medidas de proteção e o distanciamento social, apenas poderá permanecer um sócio, de cada vez, dentro da área de atendimento.

A fila de espera será efetuada na zona exterior do Cofre, garantindo, desta forma, que a espera seja feita num local arejado e mantendo a distância mínima indicada pelas autoridades.
Dentro das instalações do Cofre, foram, também, implementadas várias medidas de proteção no sentido de promover a segurança de todos.
Solicita-se, a todos os sócios, que usem máscara e desinfetem as mãos à entrada, na qual existirá desinfetante disponível para o efeito.

Mas, para todos os que permanecem em casa ou que preferem o atendimento à distância, mantemos disponíveis os canais digitais e telefónicos. Recordamos que pode contactar-nos através de email (geral@cofreprevidencia.pt), pelo telefone (213241060) ou até através da nossa página de Facebook.

Cofre de Previdência