Sócios aprovam as propostas

AG Extraordinária

Sócios aprovam as propostas

Ontem, dia 11 de outubro de 2018, decorreu a Assembleia Geral Extraordinária do Cofre, no Auditório do Alto dos Moínhos, em Lisboa.

Na sessão presidida pelo Dr. Jesuíno Martins (Presidente da Mesa da Assembleia Geral), foram debatidos os pontos apresentados na convocatória.

Pouco depois da abertura dos trabalhos, o Dr. António Marques, Presidente do Conselho de Administração (C.A.) fez uma breve introdução apresentando alguns elementos revelantes para a contextualização das propostas a ser votadas pela assembleia.

Pode ler esta apresentação aqui.

Seguidamente e conforme a ordem de trabalhos apresentada decorreu a apresentação da proposta referente ao Reembolso dos Vencimentos Perdidos por Doença, pelas palavras de Dr. António Dinis, membro do C.A., que centrou a sua exposição nos fundamentos à análise da referida regalia e na apresentação das alterações propostas.

Após algumas intervenções e esclarecimentos, a proposta foi votada tendo sido APROVADA pela maioria dos sócios presentes.

Pode reler a proposta aprovada aqui.

A segunda proposta em análise, respeitante à autorização para a Alienação de Património Imobiliário Devoluto, foi apresentada pelo Dr. Jorge Ferraz, também membro do C.A., que na sua exposição caracterizou a situação dos imóveis sinalizados e explicitou os objetivos da proposta apresentada.

A votação da proposta decorreu na sequência de novas intervenções, esclarecimentos e uma ligeira alteração à redação ao texto original, tendo sido APROVADA pela maioria dos sócios presentes.

Pode ler a versão final aprovada aqui.

Poderá, ainda, aqui aceder aos slides projetados durante as apresentações.
Cofre de Previdência