Reabertura dos Centros de Lazer e marcações

Apartamentos

Reabertura dos Centros de Lazer

Os Centros de Lazer do Cofre reabriram as suas portas no passado dia 8 de abril.

Para proceder ao seu pedido de marcação não precisa de se deslocar ao Cofre. Poderá efetuar a sua marcação por correio eletrónico: geral@cofreprevidencia.pt

Se pretender efetuar a sua reserva por telefone ou presencialmente, estaremos igualmente disponíveis para o atender na Rua dos Sapateiros n.º 58 ou através do nº 213 241 060.

Recordamos que, para garantir o bem-estar e proteção de todos, tanto utilizadores como funcionários, foram mantidas  todas as medidas e procedimentos recomendados pela Direção-Geral da Saúde e pelo Turismo de Portugal. De uma forma genérica, podemos salientar três áreas de atuação que viram implementadas novas medidas:
• Reforçar a limpeza e desinfeção dos espaços comuns e individuais;
• Salvaguardar o distanciamento social nas zonas comuns e espaços de lazer;
• Garantir a existência e utilização de material de proteção individual

Foi, ainda, implementado um plano de contingência, orientado para a prevenção dos riscos associados à propagação da COVID-19, o qual está em permanente atualização em função da evolução da pandemia ou de novas orientações. Para conhecer todas as medidas e regras de utilização destes espaços, pedimos que leia atentamente o documento AQUI.

Para o esclarecimento de outras questões, poderá consultar o Preçário ‘2021 do Vau, Regulamento dos Centros de Lazer e o Manual de reabertura.

Cofre de Previdência