Moratórias: prorrogação e novas adesões

Informações

Moratórias: prorrogação até dia 30 de junho de 2021 e novas adesões

Ao abrigo da Ata 08/21, de 04.03, foi deliberado prorrogar as moratórias do Cofre por mais três meses, ou seja, até dia 30 de junho de 2021.

Caso ainda pretenda aderir, pode fazê-lo bastando, para tal, formular o seu pedido.

 

Para consultar de todas as condições associadas à moratória referente a Empréstimos à Habitação e Abonos Reembolsáveis clique aqui.
Para consultar de todas as condições associadas à moratória referente a Arrendamento Habitacional e Não Habitacional clique aqui.

Para efetuar o pedido deverá descarregar e preencher o respetivo formulário:

Formulário moratória para Empréstimos à Habitação e Abonos Reembolsáveis
Formulário moratória para Arrendamento Habitacional e Não Habitacional

O formulário deve ser enviado, depois de preenchido e assinado, para o Cofre por email (geral@cofreprevidencia.pt) ou via CTT, devidamente acompanhado da documentação comprovativa da regularidade da respetiva situação tributária e contributiva.

Nota importante: os sócios interessados em aceder às referidas moratórias, poderão solicitar simulações aos serviços do Cofre antes de apresentar o pedido formal, enviando email para geral@cofreprevidencia.pt.

Deste modo, será mais fácil avaliar se esta solução será vantajosa, uma vez que acarretará sempre uma alteração da dívida mensal logo que termine o presente regime excecional.

Cofre de Previdência