Conheça as propostas em análise

Propostas Assembleia Geral

Conheça as propostas em análise

Assembleia-Geral Extraordinária do Cofre:
Conheça as propostas em análise na reunião.

Realiza-se no próximo dia 11 de outubro, com início às 19h30, uma Assembleia Geral Extraordinária do Cofre. A reunião vai realizar-se no Auditório do Alto dos Moinhos (Estação de Metro do Alto dos Moinhos, Rua João Freitas Branco – Lisboa).

Esta Assembleia-Geral foi especialmente convocada para a Análise e votação da proposta do Conselho de Administração (CA) referente à concessão de Reembolsos de Vencimentos Perdidos por Doença – Alteração do artigo 68.º dos Estatutos. Nesta reunião vai discutir-se, também, outro assunto de grande importância: a autorização para a alienação de património imobiliário devoluto do Cofre.

Tratando-se de matérias muito relevantes para a vida futura do Cofre e para os benefícios que são concedidos aos seus sócios, é da maior importância que os associados possam estar devidamente informados sobre as propostas em apreciação nesta Assembleia-Geral. Assim, poderá ficar a conhecer as propostas apresentadas pelo CA:

O atual CA do Cofre assumiu desde sempre um compromisso de proximidade e total transparência para com os sócios. Fica assim o convite para que invista um pouco do seu tempo a ler as referidas propostas e para que marque presença nesta Assembleia-Geral.

Cofre de Previdência