Bolsas Sénior’20

Senior bolsa senior

Bolsas Sénior 2020

Entre 1 de janeiro e 15 de fevereiro decorreu a fase de apresentação de candidaturas para atribuição de cinco Bolsas Sénior. Após a conclusão desse período e analisados os processos recebidos, verificou-se que nenhum cumpria os requisitos para atribuição das bolsas, pelo que se seu o processo por finalizado.

No entanto, face à situação económica inesperada (prevendo-se que os sócios do Cofre poderão ver as suas vidas afetadas pelo vírus COVID-19) e à matriz previdencial do Cofre, o Conselho de Administração deliberou abrir novo procedimento de candidatura para atribuição de bolsas seniores a decorrer entre 15 de junho e 15 de julho.

Este processo de candidatura apresenta algumas diferenças pois, caso tenha existido decréscimo de rendimentos devido ao enquadramento pandémico, serão aceites documentos referentes a 2020 que atestem a situação.

Poderá fazer a entrega do processo (formulário + documentos solicitados) presencialmente nas relações públicas na Rua dos Sapateiros, n.º 58, remetê-lo por carta para Rua do Arsenal, Letra E, Apt. 2500, 1112-803 Lisboa ou enviar por email para geral@cofreprevidencia.pt . 

Consulte toda a informação no Regulamento de Atribuição de Bolsas Sénior.

Caso persista alguma questão, pode contactar através do n.º: 21 010 79 01 (Residência Universitária de Lisboa)

Cofre de Previdência