Novos Destinos: Argentina

Argentina

Novos Destinos: Argentina

desde

3.942,00€

12 a 23 de novembro

Descrição

De 12 a 23 de novembro, embarque em direção à Argentina com o Cofre e a Agência Abreu.

Um programa especialmente elaborado para os sócios do Cofre de Previdência, as reservas devem ser feitas directamente com o Cofre.

Conheça o itinerário deste programa:

1º Dia – 12 de novembro 2018

Comparência no aeroporto três horas antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque e partida às 19h50 em avião da Air Europa – UX 1160 para Madrid (voo operado pela Air Europa Express). Chegada às 22h10. Formalidades de trânsito e continuação da viagem às 23h55 em avião da mesma Companhia – voo UX 41 com destino a Buenos Aires. Noite a bordo.

2º Dia – 13 de novembro 2018

Chegada às 08h45 e transporte privativo para o Hotel Kenton Palace 4* ou similar. Check-In antecipado não incluído. Almoço em restaurante local. Restante dia livre para passeios a seu gosto. Em hora a determinar, transporte para restaurante local para jantar. Regresso ao hotel para instalação e alojamento.

3º Dia – 14 de novembro 2018

Pequeno-almoço no hotel. De manhã, visita panorâmica da cidade, passando pela Praça do Congresso, o Obelisco, a Catedral Metropolitana, o Palácio do Governo, a Praça de Maio, no coração histórico da cidade, a Avenida 9 de Julho, os bairros La Boca, inconfundíveis pelas suas casas de cores vivas, a famosa Calle Caminito, inspiração de Carlos Gardel, o elegante bairro La Recoleta, o Bairro Palermo, onde se situa o Jardim Botânico e Jardim Zoológico (entradas excluídas) e San Telmo, o mais antigo da cidade. Almoço em restaurante local. Tarde livre. À noite, jantar no Cabaret La Ventana (a 150 m do hotel) para assistir a um espetáculo autêntico de Tango. Alojamento.

4º Dia – 15 de novembro 2018

Pequeno-almoço no hotel. Transporte para o aeroporto e partida com destino a El Calafate. Chegada e transporte para o Hotel Alto Calafate 4* ou similar. Almoço no hotel. Tempo livre. Em hora a determinar, transporte para restaurante local para jantar. Regresso ao hotel para instalação e alojamento.

5º Dia – 16 de novembro 2018

Pequeno-almoço no hotel. Saída para a visita ao Glaciar Perito Moreno com entrada no parque nacional. Durante o percurso, poderá desfrutar de diversas vistas panorâmicas do glaciar. Almoço. Safari náutico. No final da tarde, regresso ao hotel para jantar e alojamento.

6º Dia – 17 de novembro 2018

Pequeno-almoço no hotel. Saída para visita de dia inteiro aos “Rios de Hielo”, que inclui navegação em moderno catamarã pelo Braço Norte, Canal Upsala, Glaciar Upsala, Canal e Glaciar Spegazzini, incluindo a entrada no Parque Nacional. Almoço lunch box. Regresso ao hotel para jantar e alojamento.

7º Dia – 18 de novembro 2018

Pequeno-almoço no hotel. Em hora a determinar, transporte para o aeroporto e partida com destino a Ushuaia. Chegada e transporte para o Hotel Los Acebos 4* ou similar. Instalação, jantar e alojamento.

8º Dia – 19 de novembro 2018

Pequeno-almoço no hotel. Saída para a visita de dia inteiro ao Parque Nacional da Terra do Fogo, onde poderá apreciar diversos lagos, lagoas e rios. Passagem pela base do Monte Susana, onde verá o trabalho dos prisioneiros do velho presídio e onde atualmente se situa a estação de comboios do Fim do Mundo. Continuação para a baía Ensenada. No Lago Roca é possível apreciar El Condor Hill, fronteira natural com o Chile. À tarde, passeio em catamarã ao largo da costa de Ushuaia e Canal de Beagle. Poderá também observar lobos-marinhos perto do catamarã. Continuação para a Ilha de los Pájaros, onde vivem várias espécies de aves marinhas. Almoço incluído durante o Tour. Regresso a Ushuaia. Jantar e alojamento no hotel.

9º Dia – 20 de novembro 2018

Pequeno-almoço no hotel. Saída para visita aos Lagos Escondido e Fagnano. O passeio começa na parte da manhã a partir da cidade de Ushuaia em direção nordeste, seguindo a Estrada Nacional No. 3. Atravessa a serra, descobre pântanos, pequenos glaciares, estações de esqui e cascatas. A partir do Rancho Hambre começamos a subir até chegar ao Passo Garibaldi estrada de montanha. A partir daí, o ponto mais alto da região, (430 mts. acima do nível do mar) terá uma bela vista do Lago Escondido e Lago Fagnano. Almoço em restaurante local. Depois de uma curta pausa no miradouro do Lago Escondido, continuação de viagem até ao Lago Fagnano. Regresso a Ushuaia. Jantar e alojamento.

10º Dia – 21 de novembro 2018

Pequeno-almoço no hotel. Em hora a determinar, transporte para o aeroporto e saída com destino a Buenos Aires. Chegada e transporte para o Hotel Kenton Palace 4* ou similar. Em hora a determinar, transporte para restaurante local para jantar. Regresso ao hotel para instalação e alojamento.

11º Dia – 22 de novembro 2018

Pequeno-almoço no hotel. Em hora a determinar, transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida às 13h30 em avião da Air Europa – voo UX 42 com destino a Madrid. Refeições e noite a bordo.

12º Dia – 23 de novembro 2018

Chegada ao aeroporto de Barajas às 05h20. Continuação da viagem às 06h45 em avião da mesma Companhia – voo UX 1159 para Lisboa (voo operado pela Air Europa Express). Chegada às 07h05.

A informação prestada, embora que correta, não dispensa a leitura do programa e preçário.

 

Para fazer a sua inscrição, preencha o boletim e envie-o para o Cofre.

O que está incluído?

  • Passagem aérea em classe económica, nos percursos mencionados
  • Franquia de 1 peça de bagagem com peso máximo de 15 kg
  • 9 noites de estadia no hotéis mencionados ou similares, em quartos duplos standard com banho privativo em regime de alojamento e pequeno-almoço
  • Refeições mencionadas no itinerário
  • Visitas mencionadas no itinerário acompanhadas de guias locais de língua portuguesa ou espanhola
  • Entradas nos Parques Nacionais mencionadas no itinerário
  • Bilhete no comboio do Fim do Mundo
  • Serviço de bagageiros nos hotéis (1 mala por Pessoa)
  • Taxas hoteleiras, de serviço e IVA
  • Acompanhamento durante toda a viagem por Representante de Viagens Abreu
  • Seguro Multiviagens + CMFM

O que não está incluído?

  • Refeições não mencionadas
  • Bebidas às refeições do programa
  • Telefonemas, gratificações, lavagens de roupa e demais extras de caráter pessoal
  • Tudo o que não estiver devidamente especificado como incluído no programa
Cofre de Previdência