Moscovo & São Petersburgo (2020)

Abreu-Moscovo-art

Moscovo & São Petersburgo (2020)

desde

1.760,00 €

11 a 18 de julho de 2020

Descrição

* * * V I A G E M   C A N C E L A D A * * *

 

1º dia – 11 de julho (sábado) | Lisboa > Moscovo
Comparência no aeroporto 120 minutos antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque e partida às 08h35 em avião Aeroflot – voo SU2607, com destino a Moscovo. Chegada às 16h10. Desembarque seguido de transporte privativo para o hotel Radisson Sas Slavianskaya (4*) ou similar. Check-in e instalação. Jantar.

2º dia – 12 de julho (domingo) | Moscovo
Pequeno-almoço. Saída para visita à cidade de Moscovo, ao seu centro e aos seus principais monumentos. Moscovo é famosa pelos seus monumentos históricos e arquitetónicos. Destaque para a Praça Vermelha, palco de grande parte dos momentos mais importantes da História do país. Após almoço em restaurante local, visita ao Kremlin, onde se reúnem monumentos únicos da arquitetura clássica russa, como a Catedral da Assunção e a Catedral da Anunciação. Visita ao Museu da Armeria, um dos museus de maior interesse do país. Regresso ao hotel. Jantar.

3º dia – 13 de julho (segunda-feira) | Moscovo
Pequeno-almoço. Saída para visita a Serguiev Posad, o principal santuário da Igreja Ortodoxa, com o seu Mosteiro da Trindade, uma jóia da arte religiosa ortodoxa e considerado o centro espiritual mais importante da Rússia. Almoço em restaurante local. Regresso ao hotel. Jantar.

4º dia – 14 de julho (terça-feira) | Moscovo > São Petersburgo
Pequeno-almoço e check-out. Saída em transporte privativo com destino à estação de comboios de Moscovo. Embarque e partida em comboio com destino à cidade de São Petersburgo. Almoço picnic durante a viagem. Chegada. Desembarque e transporte privativo para o hotel Solo Sokos Olympia (4*) ou similar. Check-in e instalação. Jantar no hotel.

5º dia – 15 de julho (quarta-feira) | São Petersburgo
Pequeno-almoço no hotel. Saída para visita panorâmica à cidade de São Petersburgo, Património Mundial da Humanidade. É chamada a “Veneza do Norte” devido aos inúmeros canais, ilhas e pontes, construídos para guiar o rio Neva. Almoço em restaurante local. A tarde está reservada para uma visita ao Hermitage, um dos maiores museus de arte do mundo. Situado no coração de São Petersburgo, entre a margem do rio Neva e a Praça do Palácio, ocupa 5 edifícios entre os quais o Palácio de Inverno, que foi residência oficial dos Czares durante dois séculos. Regresso ao hotel. Jantar.

6º dia – 16 de julho (quinta-feira) | São Petersburgo
Pequeno-almoço no hotel. Visita à Fortaleza de Pedro e Paulo. Situada sobre a ilha de Zayachi, a fortaleza conta com 6 muralhas com altura de 12 metros e 6 bastiões. A alameda central que conduz à Catedral de São Pedro e São Paulo é uma das melhores obras de Tresini. Almoço em restaurante local. A tarde será dedicada à visita de Petrodvorets, antiga residência dos Czares. Composta por um parque suspenso, que no início funcionava como horto mas que foi mais tarde transformado num magnifico jardim conhecido como Parque Superior, pelo Grande Palácio e pelas maravilhosas construções no exterior. Regresso ao hotel. Jantar.

7º dia – 17 de julho (sexta-feira) | São Petersburgo
Pequeno-almoço no hotel. Saída para visita a Pushkin, onde se encontra umas das mais belas residências imperiais: o Palácio de Catarina. Desenhado por um dos mais célebres arquitetos italianos Bartolomeo Rastrelli, foi construído no séc. XVIII ao longo do reinado de 5 Czares.. Almoço em restaurante local. Tarde livre para atividades do interesse do grupo. Jantar em restaurante local. Regresso ao hotel.

8 º dia – 18 de julho (sábado) | São Petersburgo > Lisboa
Pequeno-almoço no hotel. Tempo livre. Em hora a determinar, transporte privativo para o aeroporto de São Petersburgo. Formalidades de embarque e partida às 15h55 em avião da Aeroflot – voo SU 21, com destino a Moscovo. Chegada às 17h20. Formalidades de trânsito e prosseguimento da viagem em avião da mesma companhia – voo SU 2606, com destino a Lisboa. Chegada ao aeroporto Humberto Delgado às 23h20.

PREÇÁRIO:

Valores do programa

Para fazer a sua inscrição, preencha o boletim de inscrição  e envie-o para o Cofre.

  • NOTAS:
    1. Ao momento da elaboração da presente proposta, não se encontram efetuadas quaisquer tipo de reservas e/ou bloqueios provisórios.
    2. O Programa está sujeito às Condições Gerais das Viagens Abreu S.A.
    3. Todos os horários de visitas e saídas do hotel/restaurantes serão informados/confirmados localmente.
    4. Poderão existir alterações às visitas/atividades programadas, no entanto, a existirem, estas alterações não descaracterizam o programa de viagem.
    5. Todos os valores deverão ser reconfirmados, no momento da efetivação real da reserva.
    6. Os valores apresentados, nomeadamente os relativos a taxas de aeroporto, poderão ser alterados até à data de emissão dos respectivos títulos de transporte.
    7. Os valores apresentados, quando contratados em moeda que não o Euro, poderão sofrer alterações derivadas das flutuações dos mercados cambiais.
    8. Obrigatoriedade dos passageiros viajarem com passaporte com pelo menos 6 meses de validade após o inicio da viagem. Visto de entrada na Rússia – obrigatório. Caso pretenda que seja a agência Abreu a tratar, por favor consulte-nos até 45 dias antes da partida.
    9. Os acompanhantes Abreu não são guias de viagem, nem estão habilitados para realizar serviço de guia no destino. Estão presentes durante toda a viagem para se assegurarem que as condições contratadas para a viagem estão a ser cumpridas e para prestar assistência aos participantes, neste sentido, 24 horas por dia.

O que está incluído?

• Passagem aérea em voos da para os percursos Lisboa/Moscovo e São Petersburgo/Moscovo/Lisboa, com franquia de 23kg de bagagem;
• Transporte aeroporto / hotel / aeroporto
• Transporte hotel / estação de comboios de Moscovo
• Transporte estação de comboios S. Petersburgo / hotel.
• 7 noites nos hotéis mencionados ou similares em regime de alojamento e pequeno-almoço;
• 7 jantares e 5 almoços em restaurantes locais (água, chá ou café incluídos);
• 1 almoço snack (2 sandes + 1 maçã + 1 bolo de chocolate + 1 sumo de laranja + 1 agua mineral)
• Serviço de bagageiros nos hotéis (1 mala por pessoa);
• Visitas conforme itinerário acompanhados de guia de língua portuguesa
• Entrada em duas catedrais do Kremlin e no Museu da Armeria
• Bilhete de comboio válido para o percurso Moscovo / São Petersburgo, em classe turística;
• Acompanhamento durante toda a viagem por representante das Viagens Abreu
• Taxas de aeroporto, segurança e combustível (€ 91,74), sujeitas às alterações legais até à data de emissão do bilhete;
• Taxas hoteleiras, de serviço e IVA;
• Seguro Multiviagens com PVFM.

O que não está incluído?

• Serviços não mencionados, extras de carácter pessoal;
• Bebidas e refeições não mencionadas no itinerário.
• Visto de entrada na Rússia – obrigatório. Caso pretenda que seja a agência Abreu a tratar, por favor consulte-nos até 45 dias antes da partida.

Cofre de Previdência