Cruzeiro | Aldeias Históricas e Portas de Ródão 2020

Cofre_abreu_cruzeiroAldeiasHistorias_08

Cruzeiro | Aldeias Históricas e Portas de Ródão 2020

desde

* * * C A N C E L A D O * * *

24 a 26 de julho de 2020

Descrição

* * * C A N C E L A D O * * *

 

1º dia – 24 de julho (sexta-feira) | Lisboa > Castelo Branco
Em local e horário a combinar, assistência no embarque por um representante da Abreu e partida em autocarro privado em direcção a Castelo Branco. Chegada e transporte para o hotel Meliã Castelo Branco 4*, ou similiar. Almoço no hotel. Visita da cidade destacando o Jardim do Paço, exemplar do Barroco em Portugal, o Museu Tavares Proença Júnior e o Castelo dos Templários. Jantar no hotel (bebidas incluídas) e alojamento.

2º dia – 25 de julho (sábado) | Castelo Branco > Aldeias Históricas > Castelo Branco
Pequeno-almoço no hotel. Em horário a definir localmente, partida em direcção às aldeias históricas. Visitaremos: Sortelha – a aldeia mantém a sua autenticidade medieval com as suas casas de granito rústico. Monsanto – esta aldeia tem preservado a sua autenticidade e foi eleita em 1938, a aldeia mais portuguesa de Portugal. Tem a particularidade de ter casas de granito localizadas entre as rochas, que os moradores usam como paredes ou às vezes como telhado. Idanha-a-Velha – aldeia fundada no séc. I a.C. pelos romanos e conheceu vários povos. Foi conquistada aos romanos pelos visigodos, pelos mouros e por fim pelos cristãos. Idanha-a-Nova – considerada pela UNESCO cidade da música em 2015. Regresso ao hotel. Jantar
(bebidas incluídas) e alojamento.

3º dia – 26 de julho de 2020 (domingo) | Castelo Branco > Cruzeiro Portas de Ródão > Lisboa
Pequeno-almoço no hotel. Partida em direcção ao cais de Vila Velha de Ródão. Embarque em cruzeiro pelo Tejo, com passagem no Monumento Natural Nacional Portas de Ródão. Duas paredes escarpadas, que atingem cerca de 170 m de altura, fazendo lembrar duas “portas”, uma a norte no distrito de Castelo Branco e outra a sul, no concelho de Nisa, distrito de Portalegre. Almoço a bordo (bebidas incluídas). Após cruzeiro, e em horário a informar localmente, saída em autocarro privado em direcção a Lisboa. Chegada prevista a Lisboa (local a definir).

mínimo de 20 participantes e que as inscrições poderão efetuar-se até 20 de maio próximo.
PREÇÁRIO:

 

Para fazer a sua inscrição, preencha o boletim de inscrição  e envie-o para o Cofre.

 

NOTAS:
O Programa está sujeito às Condições Gerais das viagens Abreu S.A.

1 – Ao momento da elaboração da presente proposta, não se encontram efetuadas quaisquer tipo de reservas e/ou bloqueios provisórios.
2 – O Programa está sujeito às Condições Gerais das Viagens Abreu S.A.
3 – Todos os horários de visitas e saídas do hotel/restaurantes/navio serão informados/confirmados localmente.
4 – Poderão existir alterações às visitas/atividades programadas, no entanto, a existirem, estas alterações não descaraterizam o programa de viagem.
5 – Todos os valores deverão ser reconfirmados, no momento da efetivação real da reserva.
6 – Obrigatoriedade dos passageiros viajarem com cartão de cidadão válido.
7 – Os menores deverão ter as autorizações assinadas pelos pais com as assinaturas reconhecidas. A documentação pessoal é da total responsabilidade de cada participante.
8 – Os acompanhantes Abreu não são guias de viagem, nem estão habilitados para realizar serviço de guia no destino. Estão presentes durante toda a viagem para se assegurarem que as condições contratadas para a viagem
estão a ser cumpridas e para prestar assistência aos participantes, neste
sentido, 24 horas por dia.
9 – Passeio de cruzeiro depende das condições meteorológicas, condições do rio, segurança ou sobreposição serviços. Nenhum passeio será realizado sem prévia confirmação.
10 – Será disponibilizado serviço de auriculares aos participantes que serão responsáveis pela sua correcta utilização. Em caso de perda e/ou destruição dos equipamentos existem multas que podem ir de € 75 até € 150.

* * *

“Programa de 03 dias, de sexta a domingo, para conhecer ou revisitar este património tão rico e encantador.
A nossa base será Castelo Branco e visitaremos algumas das aldeias mais emblemáticas do país, acompanhados de guia nacional. Um dos pontos altos deste programa será o cruzeiro pelo rio Tejo, com almoço a bordo, passando pelo Monumento Natural Nacional Portas de Ródão. Uma escapadinha por estas aldeias que congelaram no tempo e conservaram todo o seu charme. Cada uma contará a sua história!”

O que está incluído?

• Transporte em autocarro privado desde Lisboa/ Castelo Branco/ Lisboa:
• Visitas com guia, de acordo com itinerário;
• 02 noites no hotel Meliã Castelo Branco 4*, ou similar, em regime de Meia Pensão (pequeno-almoço e jantar);
• Passeio pelo Tejo até Portas de Ródão com almoço (bebidas incluídas);
• 02 Almoços (bebidas não incluídas);
• Seguro Multiviagens com PVFM;
• Taxas hoteleiras, de serviço e IVA (em vigor à data de elaboração do programa);
• Acompanhamento por um representante Abreu durante toda a viagem.

O que não está incluído?

• Bebidas às refeições, excepto quando mencionado;
• Gratificações;
• Despesas pessoais e tudo o que não estiver mencionado como incluído no programa (telefonemas, bebidas, lavandaria, etc).

Cofre de Previdência