Canoagem de mar e lazer na Arrábida

Canoagem 2022

Canoagem de mar e lazer na Arrábida

desde

A partir dos 6 anos: 7,50 €

22 de maio de 2022

Descrição

Itinerário:

Propõe-se um primeiro contacto com a canoagem de mar (ou uma tarde agradável de canoagem e de convívio, para quem já tenha alguma experiência) em águas transparentes e habitualmente calmas, com as magníficas arribas e praias da Serra da Arrábida como fundo.

O programa da atividade consiste numa pequena sessão de iniciação á canoagem de lazer, em terra seguida de um pequeno passeio, (com uma paragem a meio para banhos e merenda), com encontro no Parque Urbano de Albarquel, em Setúbal. Partindo da praia do Parque Urbano de Albarquel, iremos seguir ao longo da costa passando pela Comenda e Outão, consoante as condições que se verifiquem no momento do evento relativamente a correntes, marés e ventos, regressando depois a Albarquel.

Se existir previsão de mau tempo a atividade será cancelada, os inscritos serão avisados atempadamente e reembolsados

 

Programa turístico Cofre: Canoagem de mar e lazer na Arrábida
Dia 22 de maio de 2022
Duração: 3h30
Horário de embarque: 14h10
Local de embarque: Parque Urbano de Albarquel, Setúbal
Valor por participante: 7,50€ (a partir dos 6 anos)

Menores de 16 anos têm de se fazer acompanhar de um adulto.

Dados obrigatórios de todos os participantes: nome completo, data de nascimento, NIF

Recomendações: Os participantes devem utilizar roupa que permita liberdade de movimentos (por exemplo T-shirt e fato de banho) e levar toalha, devendo deixar uma muda de roupa em terra, recomenda-se a utilização de sandálias de plástico ou borracha ou em alternativa (para os mais friorentos) calçado de neoprene ou ténis velhos, (não utilizar chinelos/havaianas), indispensável a utilização de boné/chapéu e protetor solar.

Levar toalha de praia, merenda ligeira, acondicionados em bidão próprio, saco estanque ou sacos de plástico atados e sobrepostos (recomenda-se sacos grandes do lixo por serem mais resistentes) e água (min. ½ litro).

Inscrições até dia 18 de maio.

Número mínimo de participantes: 10
Número máximo de participantes: 21

Para reservas ou alguma questão adicional que persista, consulte-nos através do número 213 241 060 ou por email geral@cofreprevidencia.pt

(O passeio turístico realiza-se através de uma parceria Cofre e a Associação Desnível.)

 

 

data de publicação: 22.04.2022

Cofre de Previdência