Bélgica (2020)

Grand Place Bruxelas Bélgica

Bélgica (2020)

desde

***cancelado***

6 a 9 de agosto de 2020

Descrição

* ** * C A N C E L A D O * * *

1º dia – 06 de agosto (quinta-feira) | Lisboa > Bruxelas
Comparência no aeroporto Humberto Delgado 120 minutos antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque por um representante da Abreu e partida em voo da TAP prevista às 07h00 – voo TP 646 – com destino a Bruxelas. Chegada prevista às 10h45. Formalidades de desembarque e saída para visita panorâmica da cidade. Almoço em restaurante local. Continuação da visita da cidade. Chegada ao hotel NH Brussels Louise 4* (ou similar) ao final da tarde e distribuição dos quartos. À noite, saída para jantar em restaurante local. Regresso ao hotel. Alojamento.

2º dia – 07 de agosto (sexta-feira) | Bruxelas > Ghent > Bruges
Pequeno-almoço no hotel. De manhã, partida em direcção a Ghent e realização de visita desta cidade e os seus importantes edifícios da Idade Média tais como a igreja de S. Nicolau e o Castelo de Earl, a Catedral de St. Bavo onde se encontra o famoso quadro do “Cordeiro Místico”. Almoço em restaurante local. Continuação de viagem até Bruges. Chegada ao hotel NH Brugge 4* (ou similar) e distribuição dos quartos. À noite, saída para jantar em restaurante local. Regresso ao hotel. Alojamento.

3º dia – 08 de agosto (sábado) | Bruges
Pequeno-almoço no hotel. De manhã, realização de visita desta magnífica cidade Belga, por muitos considerada o ex-libris do país. Almoço em restaurante local. De tarde, continuação da visita da cidade. Regresso ao hotel. Jantar livre. Alojamento.

4º dia – 09 de agosto (domingo) | Bruges > Antuérpia > Bruxelas > Lisboa
Pequeno-almoço no hotel. De manhã, partida em direcção a Antuérpia. Realização de visita panorâmica de cidade. Almoço em restaurante local. Tempo livre. Continuação de viagem em direcção ao aeroporto. Assistência nas formalidades de embarque. Partida em voo regular TAP – voo TP 649 – com partida prevista às 20h30 com destino a Lisboa. Chegada prevista a Lisboa pelas 22h20.

Preçário
Valores do programa
Para fazer a sua inscrição, preencha o boletim de inscrição e envie-o para o Cofre.

NOTAS IMPORTANTES:

1 – Ao momento da elaboração da presente proposta, não se encontram efetuadas quaisquer tipo de reservas e/ou bloqueios provisórios.
2 – O Programa está sujeito às Condições Gerais das Viagens Abreu S.A.
3 – Todos os horários de visitas e saídas do hotel/restaurantes serão informados/confirmados localmente.
4 – Poderão existir alterações às visitas/atividades programadas, no entanto, a existirem, estas alterações não descaraterizam o programa de viagem.
5 – Todos os valores deverão ser reconfirmados, no momento da efetivação real da reserva.
6 – Os valores apresentados, nomeadamente os relativos a taxas de aeroporto, poderão ser alterados até à data de emissão dos respetivos títulos de transporte.
7 – Obrigatoriedade dos passageiros viajarem com bilhete de identidade ou cartão de cidadão válido aquando da data de viagem.
8 – Os menores deverão ter as autorizações assinadas pelos pais com as assinaturas reconhecidas. A documentação pessoal é da total responsabilidade de cada participante.
9 – Os acompanhantes Abreu não são guias de viagem, nem estão habilitados para realizar serviço de guia no destino. Estão presentes durante toda a viagem para se assegurarem que as condições contratadas para a viagem estão a ser cumpridas e para prestar assistência aos participantes, neste sentido, 24 horas por dia.

O que está incluído?

• Passagem aérea, em classe económica, em voos directos TAP Lisboa/Bruxelas/Lisboa com 01 peça de bagagem de porão incluída até 23 Kg;
• Transferes privados aeroporto/hotel /aeroporto;
• Autocarro privado para os percursos descritos no itinerário;
• 01 noite em Bruxelas, no hotel NH Brussels Louise 4* ou similar, com pequeno-almoço;
• 02 noites em Bruges, no hotel NH Brugge 4* ou similar, com pequeno-almoço;
• Todas as visitas mencionadas acompanhadas por guia local;
• 4 almoços e 2 jantares;
• Seguro Multiviagens + PVFM;
• Taxas de Aeroporto, Segurança e Combustível no valor de € 47 (valor sujeito a confirmação aquando a emissão dos bilhetes);
• Taxas hoteleiras, de serviço e IVA em vigor à data de elaboração do programa;
• Acompanhamento por um representante Abreu durante toda a viagem.

O que não está incluído?

• Bebidas às refeições,
• Gratificações.
• Despesas pessoais e tudo o que não estiver mencionado como incluído no programa ( telefonemas, bebidas, lavandaria, etc).

Cofre de Previdência