Artes de Azeitão: 21 out’23

Artes de Azeitão: 21 out’23

desde

98,20 €

21 de outubro de 2023

Descrição

Tenha uma experiência de imersão e conhecimento do Património local relacionada com o enoturismo, gastronomia e os azulejos de Azeitão!
Este programa conta com a visita a uma das casas vínicas mais emblemáticas de Azeitão, pertencente a uma família com quase dois séculos de história que tem criado alguns dos vinhos mais emblemáticos do país, incluindo nesta experiência de enoturismo uma prova de vinhos moscatéis do produtor.

Neste momento do programa, fará uma visita guiada ao museu da casa, com a apresentação da história da mesma, percorrendo os seus jardins e as adegas mais simbólicas, onde estagiam os moscatéis mais antigos da propriedade. Em sala de provas, desfrute de uma prova de vinhos especiais de moscatéis distintos e/ou envelhecidos, acompanhados de doçaria regional.

De seguida, o almoço no restaurante da mesma casa. Aqui destacamos a sua cozinha regional de qualidade, com um menu regional que inclui, entre outros, uma seleção de queijos e enchidos regionais que proporciona um momento de partilha aos participantes, degustação de choco frito confecionado à antiga e ainda um prato de carne e sobremesa.

Como não poderia deixar de acontecer, este menu contempla ainda a harmonização com vinhos tranquilos da propriedade, branco e tinto e outras bebidas (água, café e chá).

Posteriormente prosseguiremos viagem pela Serra da Arrábida, para proceder a uma visita guiada a uma Fábrica de Azulejos, onde poderá fazer a visita à fábrica e observar todo o processo de fabrico artesanal do azulejo (com três diferentes técnicas), assim como o processo de vidragem e pintura.
Terminará com uma atividade de pintura de azulejo- «Faça o seu próprio azulejo», o qual, caso o visitante o pretenda, pode ser recepcionado em sua casa, mediante o pagamento do envio por via CTT (a efetuar diretamente pelo cliente na fábrica) ou proceder ao seu levantamento no local, caso o deseje.

 

Passeio turístico Cofre: Viagem pelas artes de Azeitão: enoturismo, gastronomia e azulejos
Dia 21 de outubro de 2023
Duração: todo o dia
Horário e local de encontro: às 9h45 nas PORTAS DE AZEITÃO
Término do programa: pelas 16h30.
Inclui: visita a uma casa vínica de Azeitão, prova de vinhos especiais de moscatéis e almoço no seu restaurante; visita guiada a uma Fábrica de Azulejos com atividade de pintura “Faça o seu próprio azulejo”

Adulto: 98,20€
Programa para + 18 anos
Mínimo de participantes: 4; máximo de participantes: 30
Inscrições até dia 12 de outubro de 2023.

Para reservas ou alguma questão adicional que persista, consulte-nos através do número 213 241 060 ou por e-mail geral@cofreprevidencia.pt

(O passeio turístico realiza-se através de uma parceria Cofre e Travel Round Wine.)

 

OBSERVAÇÕES
O programa inclui:
– Acompanhamento por especialistas em todas as actividades que integram o programa;
– As reservas e valores a praticar são de acordo com o programa apresentado, caso desejem proceder a gratificações, despesas de carácter pessoal ou aquisição de qualquer produto, os mesmos não estão contemplados no valor a praticar por pessoa;
Deslocação a cargo do participante;
– Todos os seguros e impostos estão incluídos no valor a cobrar.

Considerações Gerais
Os sócios do Cofre da Previdência devidamente identificados com o seu documento de sócio têm acesso às condições existentes ao abrigo da parceria existente entre a Travel Round Wine e o Cofre da Previdência;
– Alergias ou intolerâncias alimentares devem ser comunicadas até ao ato do pagamento da reserva;
– O pagamento é feito na sua totalidade no ato da inscrição.

Condições necessárias para a realização do programa desta viagem:
– Em caso de desistência num período inferior a 7 dias antes da realização do programa não haverá lugar ao reembolso do valor pago;
– Recomenda-se vestuário e calçado confortável, dado o carácter das atividades que constituem o programa.

 

data de publicação: 24.08.2023

Cofre de Previdência