Novos Destinos: Açores

Açores

Novos Destinos: Açores

desde

970,00€

06 a 12 de maio

Descrição

De 06 a 12 de maio, deixe-se surpreender por algumas ilhas do arquipélago dos Açores, com o Cofre e a Agência Abreu.

Programa especialmente elaborado para o Cofre de Previdência e as reservas devem ser feitas diretamente com o COFRE.

Conheça o itinerário deste programa:

1º Dia – 06/Maio/2018 

Comparência no aeroporto de Lisboa 120 minutos antes da partida. Entrega das documentações e assistência nas formalidades de embarque por um representante da Abreu, que vos acompanhará durante toda a viagem. Partida às 08:00 no voo Sata S4 151, com destino à Horta e com chegada prevista para as 09:45. Assistência e transporte privado para o Hotel Azoris Faial Garden **** ou similar para formalidades de check-in e distribuição dos quartos. Saída para excursão de dia inteiro com guia local, pelo Faial, onde iremos visitar a Caldeira do Faial, e depois de explorar e admirar a visão verdadeiramente inesquecível que esta zona nos dá, iremos para o Parque do Capelo. O almoço com algumas iguarias locais será servido em um restaurante local. Depois do almoço, seguiremos para a área de Capelinhos, onde um vulcão off-shore entrou em erupção em 1957/58, sufocando um farol em cinzas, que ao longo dos anos lentamente reapareceu. A paisagem áspera, ardida e estéril, é um forte contraste com o cenário, no entanto, verdejante. Regresso para o hotel no final do dia. Jantar no hotel e alojamento.

2º Dia – 07/Maio/2018 

Pequeno-almoço no hotel e saída para visita de meio dia com guia local pelo Faial. Almoço em restaurante local. Tarde livre. Regresso para o hotel no final do dia para jantar no hotel e alojamento.

3º Dia – 08/Maio/2018

Pequeno-almoço no hotel e saída para o Cais da Horta para a travessia de barco até ao Pico. Após chegada à ilha do Pico, iniciaremos a visita à ilha com guia local, onde teremos a oportunidade de visitar a paisagem da cultura da vinha da ilha, classificada pela UNESCO como Património Mundial desde 2004. Almoço em restaurante local. Continuação da visita pela ilha, onde poderemos descobrir os pitorescos portos, os baleeiros antigos e as pequenas ruas com casas típicas. O regresso ao Faial será feito novamente de barco, ao final do dia, onde à chegada regressaremos ao hotel. Jantar no hotel e alojamento.

4º Dia – 09/Maio/2018 

Pequeno-almoço no hotel e saída para o Cais da Horta para a travessia de barco até à Ilha de São Jorge. Após a chegada à Ilha, começaremos a nossa visita com guia local para conhecer as belezas da Ilha das Fajãs – as fajãs são pequenas planícies originalmente criadas por lava ou deslizamentos de terra, há mais de 40 anos, em São Jorge. O almoço será realizado em restaurante local. Durante a tarde continuaremos a visita pela Ilha, e ao final do dia seguiremos para o cais para a travessia de regresso ao Cais da Horta. Regresso ao Hotel para jantar e alojamento.

5º Dia – 10/Maio/2018 

Pequeno-almoço no hotel e procedimentos de check-out. Transporte em autocarro privado para o aeroporto para as formalidades de embarque às 09:35 no voo SP 631 com destino à Ilha Terceira e chegada prevista pelas 10:10. Assistência e transporte privado para o Hotel do Caracol **** ou similar para formalidades de check-in e distribuição dos quartos. Saída para excursão de dia inteiro com guia local para visita à Terceira, onde teremos a oportunidade de conhecer o património, cultura e natureza da Ilha. Almoço em restaurante local e continuação da visita. Regresso ao hotel no final do dia para jantar e alojamento.

6º Dia – 11/Maio/2018 

Pequeno-almoço no hotel e saída para continuação da visita do dia anterior pela Ilha, passando pelo Algar do Carvão e pela freguesia dos “Biscoitos”. Almoço em restaurante local e continuação da visita. Regresso ao hotel no final do dia para jantar e alojamento.

7º Dia – 12/Maio/2018

Pequeno-almoço no hotel. Dia e almoço livre. Em hora a combinar, encontro no Hotel para procedimentos de check-out e transporte para o aeroporto para embarque no voo S4 136 com saída às 21:25 com destino a Lisboa. Chegada prevista a Lisboa às 00:40.
A informação prestada, embora que correta, não dispensa a leitura do programa e preçário.
Para fazer a sua inscrição, preencha o boletim de inscrição e envie-o para o Cofre.

O que está incluído?

  • Passagem aérea, em classe económica, com a TAP para o percurso Lisboa/Horta/Terceira/Lisboa, com direito a 1 peça de
    bagagem de porão com franquia de 20 Kg
  • Taxas de aeroporto, segurança e combustível no valor de 32,24€ por pessoa – sujeitas a reconfirmação até à data de
    emissão
  • Assistência e transporte privado para os percursos mencionados no programa
  • Estadia de 04 noites no Hotel Azoris Faial Garden **** ou similar, em regime de meia pensão sem bebidas incluídas
  • Estadia de 02 noites no Hotel do Caracol **** ou similar, em regime de meia pensão sem bebidas incluídas
  • Visitas com guia local conforme mencionado no programa no Faial, Pico, São Jorge e Terceira
  • 6 almoços em restaurantes locais, sem bebidas incluídas
  • Seguro de viagem
  • Taxas hoteleiras, de serviço e IVA em vigor

O que não está incluído?

  • Tudo o que não estiver devidamente mencionado como incluído no programa
  • Extras de carácter particular (bebidas às refeições, telefonemas, bar, lavandaria, etc.)
Cofre de Previdência